![]() |
Foto: Aparício Cardoso |
As discussões em grupos de whats foram fervorosas e a primeira dama da cidade chegou a dizer em um desses grupos que o prefeito estava vendo o vídeo naquele momento e que o mesmo designaria uma pessoa no outro dia para fazer a averiguação.
No momento em que soube da fala da primeira dama o senhor Divino gravou um áudio explicando que fazia mais de 50 dias (isso mesmo, 50 dias) que havia conversado com o prefeito sobre essa madeira e que perguntou se o mesmo chegou a fazer uma vistoria da madeira, onde, segundo senhor Divino, o prefeito disse que não.
Senhor Divino também fala no áudio que na data do dia 07 de junho ligou para o prefeito, mandou o vídeo que fez e que o prefeito não viu o vídeo e disse que faria uma denuncia no Ministério Público no nome do senhor Divino.
Qual motivo o prefeito teria para fazer a denúncia em nome de um cidadão e não em nome da prefeitura, já que é dever da prefeitura acompanhar uma obra de tanta importância para o município?
Vale lembrar que a reforma da referida ponte já gerou várias discussões na cidade, inclusive com muitas críticas feitas aos vereadores Luciano Olivetto e Monica Costa que cobraram veementemente pela reforma.
O blog Politizada teve acesso a vários ofícios que partiram dos vereadores Luciano Olivetto e Mônica Costa para o executivo municipal cobrando não só a reforma e acompanhamento da mesma como também outras melhorias para região do Distrito de Paranorte.
Até o fechamento desse artigo o prefeito municipal não se manifestou para a população juarense sobre a denúncia referente à qualidade da madeira que está sendo utilizada na ponte do Rio dos Peixes.
Veja aqui o vídeo e o áudio gravados pelo senhor Divino:
Como é difícil ver um vídeo desse, sabemos a necessidade do uso dessa ponte. Doi porque tenho família que faz o uso diário. Tudo que vamos fazer para o outro lado passamos nessa ponte. Coração sangra de falta de amor pelo próximo e falta de cumprir seu trabalho com respeito e caráter.
ResponderExcluir