quarta-feira, 15 de junho de 2022

Mesmo afastado prefeito de Juara segue acompanhando ações do município.


 

O chefe do executivo municipal de Juara anunciou há alguns dias que estava se afastando dos trabalhos oriundos do seu cargo por questões pessoais e que seu vice, Valdinei Holanda de Moraes, popularmente conhecido como Nei Drogas, assumiria as funções de prefeito do município.


Durante campanha eleitoral, Nei Drogas disse que estaria em frente a prefeitura todos os sábados para ouvir as demandas da população, no entanto, não encontramos nenhuma pessoa que o tenha encontrado no local mencionado.


Qual razão de não cumprir sua fala? Será que não houve procura dos munícipes?


O Blog Politizada conversou com algumas pessoas que afirmaram ter procurado o vice prefeito no local e dias que ele disse que estaria presente, mas que não o encontraram.


Voltando ao afastamento do chefe do executivo, entende-se por afastamento ausentar-se de suas funções por tempo determinado ou não. No caso em questão o afastamento solicitado a Câmara de Vereadores foi do período de 17 de maio a 01 de julho do corrente ano, totalizando 45 dias.


Mesmo estando afastado de suas funções a seu próprio pedido, o chefe do executivo de Juara tem participado de algumas ações junto com o prefeito interino.


Mas o prefeito não está afastado de suas funções?


Essa pergunta chegou até o Blog Politizada através de vários moradores de Juara que não entendem qual razão do prefeito participar de eventos ligados a administração pública enquanto está afastado de suas funções.


O Blog Politizada não tem essa informação, no entanto, fica no ar o motivo do prefeito acompanhar esses eventos quando o próprio disse precisar se ausentar de suas funções.


Aproveite e avalie a gestão do prefeito Carlos Sirena clicando aqui.

4 comentários:

  1. Vai ver ele não confia que as coisas vão andar sem a supervisão dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse afastamento é remunerado? Gostaria de saber

    ResponderExcluir
  3. Deve ser pra abafar o caso do secretário que agrediu a ex

    ResponderExcluir