sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Responsável Pela Obra da Avenida Rio Arinos Desafia Chefe do Executivo de Juara Para Debate Ao Vivo

 



Em artigo publicado no Blog Politizada no dia 26 de outubro do corrente ano a população do município de Juara teve conhecimento da paralisação das obras realizadas no canteiro central da Avenida Rio Arinos que, segundo o mestre de obras, seria por falta de pagamento. Clique aqui e veja o artigo completo.


Diante da repercussão do artigo publicado, o Chefe do Executivo municipal usou as redes sociais e concedeu entrevista a uma rádio local para dar sua versão dos fatos.


Várias discussões surgiram após as duas versões apresentadas e na tarde de hoje, dia 29 de outubro, o senhor Raylson Santos da Silva, proprietário da empresa Hebron Construtora, responsável pelas obras da Avenida Rio Arinos, reforma do hospital municipal e outras obras públicas do município, procurou o Blog Politizada para esclarecer alguns pontos que o mesmo diz divergir da realidade dos fatos.


Em vídeo gravado, exclusivamente para o Blog Politizada, o proprietário da empresa questiona diretamente o Chefe do Executivo municipal sobre a veracidade de suas falas e ressalta que sua empresa é idônea e sempre zelou pela verdade e qualidade de suas obras.


Na oportunidade o senhor Raylson convida o Chefe do Executivo para um debate ao vivo, no meio de comunicação escolhido pelo gestor da prefeitura, para esclarecer a população de Juara a real situação dos fatos, utilizando inclusive, documentos, fotos e laudos.


Clique aqui e veja o vídeo completo.


6 comentários:

  1. Será que o chefe do executivo aceita esse debate? Eu acho que não!

    ResponderExcluir
  2. Meio difícil, ainda ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que o prefeito vai para essa discussão ao vivo e vai provar que está certo e com a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOI NO DEBATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Se o prefeito não for é pq alguma coisa ta errada

    ResponderExcluir
  5. Rapaz desde agosto sem receber essas coisas? Então faz mais de trinta dias.

    ResponderExcluir