segunda-feira, 27 de junho de 2022

Afinal de contas, pra que serviu a Procuradoria da Mulher da Câmara de Juara?


 

A pergunta que dá título a esse artigo foi feita pelo nosso amigo farejador Faro Fino que, como sempre, fareja acontecimentos que são raros, mas em Juara acontecem sempre.


Assim como o Faro Fino, o Blog Politizada e vários munícipes querem saber a resposta do oficio 001/2022 que a citada Procuradoria encaminhou no dia 20 de abril, ao chefe do poder executivo municipal de Juara, cobrando um posicionamento do gestor, sobre o episódio que envolveu o secretário do município, que, supostamente, teria agredido a sua ex-companheira.


Vale lembrar que no ofício foi fixado o prazo de dez dias úteis para resposta.


No dia 06 de junho, em conversa via whats com a presidente da Procuradoria da Mulher da Câmara de Juara, a mesma nos informou, após ser questionada, que o chefe do executivo municipal respondeu o ofício e que naquele mesmo dia enviaria a resposta a esse Blog.


Até a data de hoje, 27 de junho, esse ofício não chegou até esse Blog.


Qual razão de a Procuradoria não ter tornado público, ainda o oficio de resposta do chefe do executivo de Juara sobre um assunto tão sério e que gerou tanta revolta?


Estaria essa presidente ocupada demais com compromissos de sua pré-candidatura que não houve tempo para dar continuidade na cobrança do episódio?


Qual a resposta do chefe do executivo municipal sobre o caso?


Que outras medidas a Procuradoria da Mulher da Câmara de Juara tomou em relação ao episódio?


Como disse o farejador: É bonito se manifestar, ir para a mídia como defensora dos direitos da mulher e depois tudo continuar como dantes, no quartel de Abrantes.


Foto: Show de Notícias.


8 comentários:

  1. Serviu pra nada, quando o secretário bateu na mulher, as vereadoras MULHERES se calaram e não fizeram nada... tudo pau mandado

    ResponderExcluir
  2. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito começou a mostra quem ele é de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereadoras .

    ResponderExcluir
  5. Ele na tira o zé Roberto, porque ele saber de muita coisa!

    ResponderExcluir
  6. A presidente está mais preocupada em fazer o nome dela no Estado para sair como Deputada (Espero que perca e feio para aprender a Humildade) para se Eleger do que atender a demanda da população Juarense e ainda tem a coragem de dizer que é Filha de Juara.... Mandei mensagem para os vereadores pedindo para vim visitar a rua da minha casa e conversar, e somente ela disse que iria arranjar um tempo para ir ver e nunca veio.... Na hora de pedir voto ela é muito boa em andar nas ruas de Juara, mas Atender a Demanda Juarense cadê?

    ResponderExcluir
  7. Não se pode julgar os fatos sem estar transitado e julgado, tomar juízo de valores etc... Então aguarda a justiça agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vazou o vídeo do Aparicio o prefeito fez juízo de valor sendo que ele não cometeu nenhum crime, quem cometeu crime foi quem esparramou o vídeo, mas vc deve ser daqueles que só tem discurso pra puxar saco do prefeito

      Excluir